sábado, 29 de agosto de 2009

O começo numa sexta...[4]



Nesse dia foi como pedir que as 24 horas se tornassem em Uma hora... Como se fosse acontecer.. rsrs... Era a ansiedade... de chegar em casa.... A ansiedade.. de querer comprar créditos...Sei lá.. Fazer alguma coisa.. Pra que eu ...pudesse ter no mínimo um minuto para falar com ela... Apesar de eu tentar e não conseguir... Eu ainda estava alegre.. Era sexta... O que eu poderia pedir mais? Rsrs.... Fui á aula.. cedo.. as 7 hrs .... no meu colégio mac... Um colégio privilegiado na minha cidade considerado uma das melhores escolas ...Eu já estava lá.. Eu e os outros alunos estávamos esperando o primeiro professor a entrar na sala.. enquanto eu viajava pensando.... kk... Não fazia a mínima idéia do que estava acontecendo ao meu redor... E o que é mais obvio ... é que eu estava pensando nela... kk.. Acredite.. pensando numa maneira de encontrar-la e ver-la mais cedo possível.. De alguma forma eu beijar aquela boca... por quem eu luto... kk.... Até que de repente... Uma amiga minha se aproxima e me pergunta se estava tudo bem...Eu disse que sim... Pelo o que eu saiba não estava doente... e nenhum problema financeiro ou familiar.. rsrs.... Ela riu ao ouvir isso... E na verdade eu nem levei na piada... mas tudo bem né... kk... Ela disse que tudo bem então.. e logo me perguntou se eu iria pra expofac aqui de castanhal... É como uma feira... misturado com um parque de diversão ... e shows ao vivo... Pela mor de deus né... Eu moro praticamente na rua da expofac.. e ela me pergunta isso?? .... kk.... Mesmo que atualmente as coisas lá não mudam praticamente nada... todos os anos... eu sempre vou... dá uma olhada ou reencontrar velhos amigos.. Ela se assustou em saber que eu morava tão perto assim... até por que do Mac até minha casa.. se tornaram lugares bem distantes.... não é á toa que eu não gosto de arriscar em voltar ou ir andando pro colégio... kk... sempre vou de ônibus... Pra eu não correr o risco de cair na calçada de cansaço ... E justamente eu né... Que suou demais.. Chegaria em casa praticamente de banho tomado.. Eu diria.. A situação era feia mesmo... Mas faz parte não é? Rsrs...
Então ela voltou ao seu lugar... e o professor chegou .. pediu suas desculpas e blá blá blá... Como sempre ... Sacanagem.. colégio particular e ainda há atrasos? Tudo bem que nós sempre compreendemos os professores por seus atrasos.. mas é praticamente sempre.. Eu heim .. No entretanto... A Aula tinha que continuar....De vez em quando respondia umas perguntas que alguns professores me perguntam ... obviamente por que eles me “adoram” rsrsrs .... Vários professores entravam e saiam... entravam e saiam.... Mais alguns se atrasavam e tals e eu lá pensando ainda na maneira.. me lembrei do que a minha amiga me falou.. sobre a expofac.... Até que aquela lâmpada surgiu em cima da minha cabeça kkk ... e idéia veio.... E logo veio aquela perguntinha:....
--- Por que eu não pensei nisso antes...???
E a raiva veio kkk .... mas depois percebi que isso realmente poderia dá certo.. no momento parecia que deus tive-se me mostrado o caminho e meus olhos brilharam rsrsrs.... E então ... Seguir em frente... Depois de todas as aulas terminaram... Eu já estava de saída até que dois amigos meus .... me chamaram para ir tocar na casa de colega deles... eu não gostei muito da idéia.. por que eu sabia muito bem que naquele colégio havia muita gente que se drogava... e é assim que se começa... O 2°ano todo praticamente cheirava maconha....Eu conhecia alguns até.. Eu então preferir não ir... por que a cosia mais obvia após de tocar seria incentivar as pessoas a cheirar... e eu seria uma dessas vitimas.. Preferir ir pra minha casa.... De ônibus obvio.... Peguei o meu COHAB.. e pela coincidência encontrei um primo das antigas meu... Fiquei surpreso... mas se fosse um Ônibus que eu poderia ter o encontrado.... seria esse mesmo..kk... Ele é do meu tamanho... gordo ... qual é? Não posso mentir .. qualquer um percebe.. ele é gordo por orgulho.. então não tem problema rsr... mas muito gente boa.. um pouco malandro.. mas primo é primo.. se eu fosse pra porrada ele ia junto e derrubava todo mundo.... derrubava mesmo.. literalmente.... Era só um pulo de barriga em cima dos caras.. rs..
Agente conversou e relembrou um pouco do nosso passado.. no tempo que nós brincávamos de pipa.... em que agente corria pra não levar porrada... dos vizinhos.... u.u kkk .. No tempo que cantávamos como uma dupla sertaneja Oo ... Mas éramos bem “afinados”kk... e tudo mais...
Ele me perguntou se eu queria na casa dele.. eu disse que não podia... tenho prise.... Ele me perguntou se eu poderia ir sábado e domingo... E lógico que eu falei que aí que eu não podia mesmo.. Disse que eu tinha um compromisso ..ele ficou surpreso... Até que notou que tinha mulher no meio ...Oo kkk.... Eu falei a ele.. que eu estava namorando... tudo bem que eu nunca vi o meu colaxão... ainda... mas.. se um cara que é super apaixonado... ver as coisas com outros olhos rsrs.... Ele ficou feliz em saber... Mas queria que agente marca-se um dia para nós nos encontrar em algum lugar.. pra zuar.. nos divertir.. Por que os tempos passaram mas.... os nosso espíritos não.. rsrs. Eu disse que tudo bem então... Marcamos em nos encontrar na próxima terça-feira .. O ônibus estava praticamente... chegando perto da minha casa.. e eu já tinha que descer.. 10 minutos se passam muito rápido quando está com uma companhia pra conversar..rsrs... Eu desci.... Cheguei na minha casa... Entrei.. E me joguei naquele colchão que me faz como se o dia tive-se apenar começando... rsrs... eu me virei.. e lembrei dela mais uma vez.. Era sexta!! ... Não tinha certeza se ela iria madrugar nessa noite.. mas acredito de como ela ta cansada .. acho meio difícil ... rs..Nesse dia eu acreditei que ela iria me ligar.. Esperei... Escutando músicas.. Depois de almoçar... Depois passei uma hora tocando violão..Já que não tinha nada pra fazer.. comecei a me exercitar.. Que loucura.. se exercitar pra passar o tempo? Rsrs.. nem parecia eu... Depois de uma hora e meia.. Fui tomar o meu banho.... E era nesse momento que eu viajava realmente... rsrs.....A idéia de ver-la na Expofac.. Abriu todos os caminhos.. Era só ela aceitar... Se ela aceitar-se... A expofac se tornaria pra mim o parque de diversão Roberto carreiros .. rsrs... Seria a Copacabana do rio de janeiro.. Seria um paraíso.... Num lugar tão simples... Iria reduzir os meses ou até anos de espera... pra ver-la como sempre sonhei... Eu estava fascinado... Até que eu sair do banho... Não tinha mais internet.. pra eu passar o tempo.. e nem créditos no meu celular.. pra ficar tentando ligar pra ela rsrs... Então decidir.. Assistir TV... Fui assistir vale apena ver de novo..... Comecei a me tornar um noveleiro... Parecendo aminha avó rsrs... Mas era o que eu tinha de bom ... no momento.... Me empolgava ao ver alguém se dando mal na novela kkk.... Eu era a favor dos vilões.. Sempre sonhei um vilão se dando bem no final... E esse meu sonho quase se aconteceu na novela “A favorita” .. Mas quando vi o final me decepcionei totalmente.. =/ .... kkk...Falei cada palavrão.... cada coisa.. nossa senhora. Rsrs... O demônio tinha se incorporado no meu corpo Oo kkk...
Após da novela do vale apena ver de novo acabar... continuei assistindo o filme que se passou... Um pouco chatim.. mas deu pra agüentar.. Voltei a me exercitar.. Parecia até que isso era mais divertido do que assistir o filme rsrs.. E de vez em quando me lembrava do rosto do meu colaxão.. que me fazia muito bem... Era a fonte do meu viver.... Nunca imaginei eu tão apaixonado assim... E o engraçado é que eu sabia realmente o que eu queria.... sem duvida nenhuma...Só não tinha oportunidade... Mas vejo que cada dia que passa... Mas isso está perto..
Depois do filme eu só tinha uma opção... Voltar a tentar a ligar pro meu colaxão... .aiai...tentei ..tentei.. mas sempre aquela mensagem enjoativa...”esse numero está desligado.. ou fora de área.. por favor retorne novamente mais tarde.. “ -.-‘ ; Mas isso não iria me deixar pra baixo nada... rsrs....continuei tentando.. até que a minha mãe me chamou pra comprar alguma caça e um tênis pra mim... eu disse tudo bem... Mas que eu também queria cortar o meu mega mega.. super Black Power.. kkk... Pensa num cabelo grande.. aiai... Assustava qualquer um rsrs.. Ela aceitou então foi eu.. ela.. e a lanna.. que só foi de vela mesmo.... Fomos Dele & dela... Entramos... Experimentei umas calças... Engraçado de tantas variedades rsrs.. a minha mãe me mostrou uma das mais caras lá.. eu achei bunito mas... não imaginei que ela tava com toda essa bola toda.. pra conseguir pagar... uma calça daquela Oo...rs.. Mas logo raciocinei que era tudo bancado pelo pai . .rsrsrs.. Experimentei e ficou ótimo . Compramos e então sairmos.. e fomos cortar o cabelo... Minha mãe me levou pra aquelas cabeleireiras pra mulheres... Não é por nada não ... Mas um lugar onde não se ver normalmente um homem nem mesmo pra cortar um cabelo ... ficou muito esquisito.. e me sentir muito estranho.. Oo... Olha o caminho que a minha própria mãe estava querendo levar pra mim.... pela mor de deus né.. eu tentei recusar.. mas não adiantou nada... eu tive que entrar.. e lá dentro só tinha mulheres.... Que cena constrangedora.. putz... Eu praticamente me sentir sozinho... Até que vi um rapaz.... que cortava cabelo lá... Até que ele se aproximou de mim... e perguntou o meu nome... Nesse momento mais uma vez o mundo se desabou... Ele era gay.. Deu pra notar pela voz.. então não posso considerar ele um homem pra contar nesses momentos difíceis.. =/ .. E o pior pela cantada que levei dele... fala sério Né.. um gay de mais de uns 25 anos de idade dando em cima de mim Na maior cara de pau... Já basta!... Disse que eu era maior gato.. e não imaginava que eu tinha apenas 14 anos.... E disse tudo isso cortando meu cabelo.. eu mal podia me mexer e pedir um basta pra ele.. aiai... Tudo bem que não quero ninguém a mais do que o meu colaxão ... Mas se eu levo cantada ..que seja pelo menos por uma mulher né .. poxa eu sou homem .... Deus tem que ser misericordioso... =/...
Eu falava a ele.. como eu queria o meu corte... Eu dizia bem como eu queria e ele entendia perfeitamente.. tirando pelo fato da cantada até que eu achei ele gente boa
Ele me perguntou se eu queria fazer luzes..E insistiu... Mas eu dizia não .. e preferia meu cabelo preto e vesgo mas natural mesmo! Kk....Ele logo disse tudo bem.. E então quando terminou.. Eu e minha mãe sairmos e Lanna no carro escutando música...Fomos procurar tênis para mim.. e já era bem a noite... Então decidimos ir pro Yamada Plaza.. Aonde hoje em dia.. todo mundo vai... por causa do cinema que há lá... Chegamos e fomos direto a procura do tênis.. Gostei de muitos lá.. Mas eu já queria voltar pra casa.. e continuar tentando ligar pra ela.... de alguma forma rsrs...
Minha mãe arranjou um lá que eu amei.. compramos e voltamos pra casa.. Entramos e mais uma vez lá vai eu.. me jogar na cama... Oo.. rsrsr... Não sei por que mais eu me sinto bem.. quando faço isso.. rsrs. Talvez seja por que eu adoro o meu colchão ...rsrs... Deitei e escutei músicas.... Pra tentar me distrair da saudades.... Mas a força sempre vinha.. há eu lembrar que depois desse dia... Eu ia ver-la... J isso me dava forças... A força de esperar por quem eu já não vivo... sem ela..é difiçil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário