quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Palavras sinceras..[03].



As pessoas acreditam em cada coisa... rsrs... Alguns acreditam... na sorte.... outros no destino...... Muitos na ilusão.. vários nos suas próprias idéias e pensamentos... Eu nunca acreditei no destino.... e digo que sorte não é sorte... É apenas um imprevisto que te faz bem... Eu não escrevo... por um destino que um dia eu teria que fazer isso... Eu escrevo... por que necessito em me desabafar... Palavras de saudades devem ser ditas.... quando se precisa....
A minha rotina havia voltado.... Uma rotina... que não posso enganar... É incrível como uma pessoa fica na sua cabeça... e não sai de jeito nenhum.... Impressionante... como tentamos nos distrair.. apenas pra prestar atenção em algo... rsrs.... Só aprendi que precisei lidar com a saudade.... e tornar-la minha amiga... pra que futuramente... ela não me destruía.... Virei amigo também da tristeza... Mas até que não foi tão difícil.. Isso se aprendi desde de criança...
Eu não podia ligar a ela... por falta de crédito .... porém.. tinha fé que em um momento aquele telefone poderia tocar... e ao ouvir.... eu escutar aquela voz fofa que me fazia me deixar sem graça.... sem assunto.. e sem o que dizer... eu chutava o chão para que desse alguma idéia em mim.... Pra que eu parasse de ficar que nem um besta na frente dela kkk .... Infelizmente ela não me ligou na segunda.... Mas isso não importava! Eu esperava.... o tempo preciso.. Pressa eu não tinha.... Esperar eu sei bem como é..... E esperarei... E eu também não poderia encontrar-la pela net.. perdi ela... através de um acordo.... de que dias das semanas... possa não está aqui...Mas pedi que meus finais de semana... fosse o único momento.. pra teclar.. e encontrar-la pra mais dois dias perfeitos ..rs ... e por uma incrível que pareça .. um “imprevisto muito bom” aconteces-te kk .. ela me ligou na terça.. Eu como sempre.. um bobo.... kk... Mas muito feliz.. Ao ouvir a vozinha linda dela.... Isso só me dava força... Pra mais uma semana... De esperança... fé... e crer que no final tudo pode dá certo.... Minha fé não é sonhada... Ela existe... Ela me existe.. no momento em que ela me fala que me ama... Ela existe... Aos momentos de alegria... Ela existe quando escuto aquela voz.. Ela está em todo lugar rs... Ela ta em mim, e na minha vida... Por que sempre to pensando.... No momento em que eu poderia ver-la.... O momento...que eu nunca vou esquecer... Aí começarei acreditar que sonhos realmente podem se realizar... rsrs.... Me pergunto como é ter você nos braços... como é seu perfume.. E sentir suas mãos para ver que realmente você existe... rsrs.. ...
Na quarta ela havia me ligado... Não conversamos muito... Mas o suficiente pra passar o dia.... Lembrando do que ela disse... parece idiota.. kk ... mas é verdade.... E apesar de tudo .. não sei por que mas... sempre fico surpreso em saber que ela pode ter sentindo saudades o bastante pra me ligar... e isso só me faz acreditar... que isso sim... é possível... Lembro das suas palavras como um livro a ser guardado... Justamente... eu ... que a lerdeza me supera em tudo kk...
Na minha quinta... O meu manhã foi cansativo.. havia acordado cedo.. Fui á aula... E só esperava chegar a hora de acabar... Era o que me importava no momento... Nem bem eu estava.... Mas quando cheguei em casa... Eu me sentir com uma paz ..que me confortava.. Sem cursinho.. sem nada... um completo vagabundo... sem rumo kk..... Vida muito boa... E procuro aproveitar bem... Vai haver um dia que dias assim eu não terei... Me joguei na cama... Não resisti... é o que eu sei fazer de bom ... kk.... Escutar música me aliviava.... e lembrar dela.. me fazia sorrir... rs ..... As duas horas... da tarde... o telefone... tocou.... e eu não sei no que deu em mim... Eu fui rápido até ele.... mas de alguma forma eu imaginei que era ela.... E que sorte eu tive... O que eu imaginei... era real... Era ela... Ela me ligou... mais uma vez... parecia que havia se tornado rotina kk... E mais uma vez aquele bobo voltou... Mais falei normalmente... Procurei não exagerar.. Ela perguntou se eu estava bem... Eu disse que sim... é obvio né.. ela me liga e pergunta se estou bem ou não?? Kkk Bem estava sim.. mas por ela ter me ligado... Não achei preciso dizer que estou com saudades... já é inútil dizer que estou sentindo sua falta...... Por que todos os dias... Estou assim... Com saudades dela... de conversar com aquela garota que se tornou dos meus sonhos... Sim...Ela me tirava da realidade.... e me mostrava um mundo de fantasias... Isso nunca foi ruim.... Se um dia .... Alguém falar á uma pessoa que sonhos são besteiras... Está cometendo um grande erro.. Os sonhos nunca serão besteiras.... Criamos essa fantasia... não para vivermos nela... Mas sim para tornar-la na sua realidade... Eu luto pela minha .... E vou seguir em frente... Se me acham um tolo... Tolo serei.... Mas não esqueçam... Que fui um tolo que lutei pelos meus sonhos...Aquele tolo que encarou e vai lutar.. a dor de frente... por quem deseja.... Não preciso saber o por que disso.... Não existi resposta ..... Apenas sei que se não faço .. vou me arrepender... Vou me arrepender por não lutar ... Vou me arrepender... de não ter ela comigo.... sem nem ao menos tentar......

Nenhum comentário:

Postar um comentário