domingo, 30 de agosto de 2009

Um Sábado pra sorrir... [5]



Tudo o que eu pude imaginar... O meu dia estava apenas começando... Sem perturbação... Se trabalhos.. sem estudos...e apenas um compromisso.. o compromisso de esperar na net a quem esperei por mais uma semana....
Acordei um pouco tarde... pelo menos eu acredito rsrs... as 08:00 hrs eu acordei.. e logo naum resistir... foi a procura do modem móvel da TIM que é como nós entramos na net aqui em casa.. Cheguei até a porta do quarto da minha irmã... e estava desesperado.. ao ponto de fazer qualquer coisa .. pensando que ela...a minha mo.. poderia está na net a minha espera... então . comecei a bater na porta de leve... pensando q ela me corresponderia.. mas. Nada!... Ela roncava mais alto do que um elefante mungindo ... me assustava.. por tamanho cansaço Oo.... Mas eu não agüentava . . tinha que conseguir o modem pra mim.. era sábado.. e sábado e domingo a net é totalmente minha.... como o acordo que fizemos.. então eu entrei devagar no quarto.. já que não estava trancado... abria bem devagar pra não causar barulho... entrava bem lentamente pra ninguém me ouvir.. e justamente a quem tava dormindo né... mas era meio difícil o ronco dela era superior a qualquer barulho que eu poderia fazer.....
Eu conseguir entrar e achei o modem.. logo peguei .... sair do quarto bem devagar... fiquei muito alegre... e sem perder tempo.. liguei o PC.... pra ver-la mais cedo possível... quando entrei no MSN logo vi.. que ela não estava ... Mas não era de surpreender. Né ... Com certeza ela dormiu cedo.. mas por puro cansaço .. iria acordar bem tarde... já que eu sou um estraga prazer... tentei ligar a ela pela manhã.... mas acho q ela já prévia kk... e deixou o cel desligado.. Então não insistir... e eu mesmo assim só tinha 20 centavos de crédito.. então sem perder tempo... Peguei uns 20 reais e fui a rua... pra recarregar.. eu não iria perder essa oportunidade.. eu heim .. ficar sem falar com o meu colaxão é um tédio do caramba ... rsrs... Então cheguei até o ponto onde eu recarrego.. ele me perguntou quanto eu iria querer de créditos.. disse vinte reais e logo o intrometido me perguntou com o que eu iria gastar todo esse crédito ... Mas que sem vergonha eim.... Disse a ele que o que eu iria fazer ou deixar de fazer... Pra ele não interessa...... me virei e fui pra casa... Cheguei e lógico com os créditos novos fiz mais uma tentativa já sabendo no que ia dá... naquela velha mensagem chata... que até o meu cachorro poderia decorar..”Esse numero está fora de área ou desligado... Retorne novamente mais tarde e blá blá .blá” que saco eim.... Mas engraçado como nós sempre temos a esperança de que talvez.. possa chamar.. e eu ouvir aquela voz que me fascina J....Eu então decidir.... Esperar mais a minha mo chegar na net... Esperei .. esperei.. e nada dela.. Fui tomar meu café da manhã... minha mãe me pediu pra dá um banho no carro.. rsrs... Eu não pude evitar... ela é muito mandona... é uma coisa que mesmo ela sendo mãe..É algo que eu prefiro receber ordens do meu colaxão do que da minha própria mãe. Rsrs.. não sei qual é o problema.. mas sinceramente eu não gosto... Mas mesmo assim não pude evitar... e então fui lá fora.. e comecei a fazer aquela limpeza... Exemplar... que só gente como eu sabe dá ;) .... Nuss senhora.. O carro parecia que estava brilhando... Tornei aquele carrim novinho em folha... Eu deveria receber salário por isso.. Sacanagem né .. Iria me sentir valorizado assim.. e aminha poupança iria crescer u.u rs... Quando terminei fui tentar tomar um banho daqueles... que dá vontade de ficar horas no chuveiro ..rsrs... Colaborando pra água acabar no mundo...Toma vergonha na cara xande rsrs.... De qualquer maneira atos assim . são difíceis de deixar de fazer.... Eu estava bem no momento.. conseguir me distrair um pouco do meu colaxão... Mas isso por que sabia que ela poderia ta dormindo.. não adiantaria nada ficar esperando.. mas não agüentei... eu .. logo fui ao PC.. e continuei esperando..dizendo que ela vai entrar pra isso acontecer..e tentando o ao contrário... a função inversa já que eu sou uma praga.. dizendo que ela não vai entrar ... pra ela entrar kkk... aiai... De qualquer maneira.. pela parte da manhã ela não entrou..... Então fui almoçar... um pouco desanimado..mas almocei.... ainda bem.. E voltando a rotina ... rsrs.. voltei a esperar ela na net.. escutando música... e ainda com aquela mó esperança...
De meio dia.. foi pra Uma hora da tarde.. e de Uma hora da tarde.... foi até as Duas.. E quando chegou as Três horas da tarde... O mundo brilhou... Oo.... A luz apareceu.. Jesus voltou.... e blá blá.... kkk.... Ela apareceu... a janelinha subiu.... Eu mal acreditei.. que era ela..isso que é saudade do caraio...(me desculpe o mal palavriado....) rsrsrs..Mas então..Fui logo falando com ela sem pensar.. Perguntei se ela estava dormindo até agora kkkk ... mó dorminhoca .. nuss senhora.. aiai... Mas não estava nada.. Eu percebi nas suas palavras que ela estava com saudades de mim... percebi como ela tava feliz em me ver... Com aquele seu hábito de expressar seus sentimentos e expressar emoções e sensações nas palavrinhas em que escrevia... Me fascinava... Eu entendia tudo.... não sei como ... mas.... Sabia o que poderia ta passando na cabeçinha dela como um filme.... Um filme de todos os gêneros J ....Aquela sim.. Era a minha mo.... a pessoa que procura o que quer.... alguém que quer se feliz... ^^ Meu colaxão... meu tudo ... isso ela sempre será...
A net dela havia caído.... o que não é novidade.. só não sei como a minha mo agüenta tantas quedas... Isso que é uma super mulher maravilha!.... o seu bumbum diminui o impacto.. mas bem!> isso não conta né .. quem tem uma genética boa.. é só pra quem pode ! rsrs....
Ela havia voltado ... porém.... não havia aparecido nenhuma mensagem recente dela após dela voltar... isso era problema na net que estava com baixa taxa de recebimento e envia mento... E é lógico que ela estaria pensando que eu não estava querendo falar com ela.. ou que eu estava conversando com outra pessoa.... mas não era bem isso que estava acontecendo... Mas ela é difícil nessas coisas ..rsrs..... Tento explicar sempre... A mesma coisa... mas não sei o que acontece... Ela insisti em dizer .... que eu não estou conversando com ela... rsrs.... Mas isso por que as minhas mensagens não chegam até ela.. por que a net da minha mo.. a maioria da vezes está lenta... e a minha também fica as vezes... Ai ai... Se eu não compreende-se como me lidar com ela.. eu juro que já teria ficado loco rsrs.. E de como eu a amo... essas besteiras nunca me afetaram.. por nada....
Sempre tentamos tornar a nossa conversa agradável... e por incrível que pareça sempre aparece alguma besteira pra ser falada kkk..... Ela me mostrou uma foto nova dela... Com cara de séria... com um vestido preto... e bem charmosa... Aquilo me hipnotizou Oo kkkk... Caraca.. mas que beleza eim.... Com aquela cara sexy de séria.... Se ela manda-se eu fazer algo.. Eu obedeceria sem nenhum problema... ;) kkkkk....Que loucura.... E ainda por cima ela se achava gorda... Oo.... Isso sim é uma loucura rsrs.... Conheço umas amigas que parecem lutar sumô ... Caso precise.. algum dia eu apresento a ela.... pra assim ela não falar uma coisa dessa novamente..
Do jeito que ela estava na foto parecia até modelo.. até me ofereci.. pra tirar algumas fotos aqui em casa algum dia. Né... Mas logo ela desmascarou... Dizendo que eu queria é tirar fotos dela pelada num tom de risos.... =/ De qualquer maneira até que seria bom o meu colaxão pousar pra eu rsrsrs.... Quem nunca sonhou em ter um álbum erótico da namorada? Rsrs. É um sonho de qualquer homem .. ou até de mulheres dos seus namorados.. ;)....
O papo estava muito bom.. conversamos mais um pouco até que .. decidimos entrar em algum jogo... A escolha era rabo ou marian.... Ops... “habbo” Pois então...A minha mo era a mandona... eu só obedeço .. ;) kkkk ... Ela quis ir ao marian... E eu dou meu apoio... lá era mais conveniente pra safadezas .... Oo .. Não posso enganar ninguém né rssrs...
Coloquei o joguim pra carregar e quando eu disse isso no MSN do nada.. a minha foto trocou.. aiai odeio quando fica trocando foto do nada rsrs..... E pareceu uma foto que ela adorava.. A foto que eu sorria.... Como se nada pude-se me balar... nada mesmo.. rs... Ela sempre disse que eu sou lindo.. mas apesar “de vez em quando” eu me gabar . u.u rsrs.. a maioria das vezes é só na brincadeira.. mas ela sempre diz que sou lindo... E a sinceridade do meu colaxão é mais pura do que a diferença do que é água e do que é vinho.... kk..... Nela as mentiras não se existe... É algo que tenho certeza... que encontrar uma pessoa assim.. é uma chance de uma em um milhão... As pessoas mentem automaticamente.... E as vezes até sem motivos.. Mas ela não.... A sinceridade dela torna pra mim a confiança inexplicável.. que nunca irei encontrar em mais ninguém....Ela prefere.. ficar caladinha na dela... do que mentir... rsrs... Machucar alguém que não merece.... é algo que ela nunca irá fazer sem nenhum motivos ... Então já que ela diz né... u.u kkkkkk....
Finalmente o jogo carregou... e ela já havia entrado.. então eu entrei... cheguei lá .. já via que alguém tinha contado uma piada kkkk..... Eu cheguei.... Bem alegre... Justamente por mostrar a todos que mais feliz do que aquilo era praticamente impossível... tá perto de quem ama... na felicidade ou até na tristeza... é muito melhor... do que sem está por perto.. rs... eu estava perto dela.. rindo.... brincando.... Tudo o que eu um dia eu sonhei ter novamente... rs... Ela pulava no meu colo feito uma macaquinha J... a minha macaquinha mas linda do mundo.... Segurava firme... abraçava... sem falar mais nada... imaginando seu braços e seu corpo colado no meu .... J Beija aquela face.. seu rosto... sua boca... E de alguma forma eu sentia... seu beijo.... nem que fosse apenas um selinho mas de tanta esperança... eu conseguia sim rsrs..
Aiai e lá vai a minha macaquinha cair mais uma vez... .. a net dela caiu novamente... e esperei ela entrar.. quando ela entrou.... Avisei logo pra ela comprar doloril pro bumbum .... pra passar depois por que pela mor de deus né ... rsrs... Ela me pediu pra eu entrar no habbo.....Eu disse que iria com todo o prazer ;)... Disse que estava carregando ... eu tava entrando ... e ela já estava lá rsrs... Seguir ela.. pra saber aonde ela estava... encontrei ela com um garoto... não sabia quem era... Nem o que ele fazia... Muito menos se a minha mo conhecia ele a muito tempo... Mas se tem algo que meu colaxão me ensinou.. foi nunca confiar em homem nenhum.. rsrs... Por que depois que a perdi ela pra aquele fi duma égua .. Que durante um tempo fingiu ser meu amigo.... Esse papo que “mulher de amigo meu é homem” é papo .... kk.. tenho q confiscar todo homem mesmo .. é o jeito né... =/ Não gostei nada do fato de eu encontrar-la.... lá no quarto do carinha.. mas... fiz fingir que não estava ligando.. Pra não causar briga... É o que eu não quero..Virmos.. a TV do jogo .. e olha que sacanagem.. um jogo que não permite coisas imorais... e tinha lá a muié do programa.. estava levando um fio terra.. pegava mais chok ... do que o diabo... cruz credo..Eu fiquei traumatizado com aquela cena.... um absurdo um negocio desse..rum.. u.u .....Decidimos ir após essa cena traumatizante... ir para o quarto da minha mo... fomos para lá... e ficamos.... falando das intimidades .. ;) qual é? Oxi... é preciso um pouco de imoralidade um pouco .... somos humanos.. necessitamos!J Até que a minha macaquinha mo pulou no meu colo e caiu de novo... a net dela caiu novamente.. aiai... Adora cair essa minha delixia.. rsrs...
Quando ela voltou no MSN..me disse que era pra eu ir ao meu quarto e esperar ela lá.. pra ela arrumar os mobis..Só que como temos mentes sincronizadas.. eu já sabia né u.u .. e já estava lá... Isso que é um namorado preparado! Capacitado! E etc.. J Ela entrou no meu quarto e viu meu quartim todo arrumado.. De fato eu havia “mexido” e não arrumado.. não soou bom com essas coisas.. mas ela disse que estava “bunitim” ..e se ela disse isso ... A minha arquiteta gostosa.. .. Então isso é influencia de convivência ;).. Por que ela é muito boa com isso ... oh.. se é.... Boa boa ... uhu....
Aquele carinha.. o meu velho amigo Neri....Veio junto com ela .. é poisé... rs Normalmente pra me chingar.. e encher o saco.. Por mim já tinha expulsado ele do meu quarto.. ou até coisa pior... rsrs.... No entretanto.. Ele era amigo da minha mo... E por isso .. eu não podia fazer nada... Mas tudo bem.. Isso é só um detalhe na minha vida... Nada demais... Eu e meu colaxão zuamos com ele.. com um tele que aquele “esquecido” guardou pra ele... Que era nosso.. e não queria devolver de jeito nenhum.. e ainda por cima o sem vergonha... Queria mudar de assunto sempre.... Mas eu insistia ... insistia.. não desistia.. Eu queria o que era nosso de direito oxi...Mas de tão covarde.. ele não devolveu... Eu já teria chamado ele de ladrãozinho..Mas não queria colocar a conversa em um outro nível.. um nível de baixo escalão... Mas mesmo assim.. ele ainda queria ser retardado o suficiente pra fingir que estava dando soquinhos em mim com palavras.. pela mor de deus né rsrs....
Depois mais uma vez...A net do meu Colaxão havia caído ... rsrs...e o safadim ..sumiu dizendo que iria pra paris Oo...Nuss senhora ... nem mentir o bixim sabe.... rsrs... E então a Colaxão voltou ...Fazer o que né... Ele fugiu... mas em compensação sozinho fiquei... junto com a mo... ♥... isso vale muito mais do que uma simples vitória..... pra minha alegria.. rs... Está com ela a toda instante...
Ela havia saído novamente... E quando entrou me avisou que teria que sair...que iria pra Yamada Plaza.. Lá de Belém.. E eu disse tudo bem .. Me avisou que ao chegar entraria.. E isso Só me fez ter mais motivo pra esperar.. rsrs... Espero feliz e não me arrependo e nunca vou me arrepender... Por que ao lado dela .. eu percebo.... que assim só capaz de fazer o impossível no possível...
Já era bem tarde.... E como meus pais já pediam para que eu sai-se... eu me segurava.. pra pelo menos ver-la mais uma vez lá.. dizer uma boa noite á ela...
Ela demorou.. demorou.... Até que eu já tinha que sair.. enviei uma mensagem offline a ela... Dizendo que daqui a pouco eu teria que sair.. mas que iria esperar-la por mais um tempo.... Depois de uns minutos.. Ela entrou ... Mera coincidência??.. Sei não.. mas que eu gostei.. eu gostei sim.. rsrrs..
E então logo demonstrei a minha felicidade de ver-la novamente... Mesmo eu tendo que dizer.. que teria que sair... E pra descontrair um pouco ..Ela caiu de novo ¬¬.... Esperei mais um tempo .. mas.. já estava tarde.. e comecei achar que ela não entraria... Mais por esse dia...
Decidir ir dormir... Mas como todas as minhas noites... Não poderia deixar de tentar não é? Rsrs.... Tentei ligar-la por horas.... Até meia noite... Não conseguir... Dava a tal mensagem chata.. rsrs... Fazer o que né.. Então eu fui até a sala ..Vi que estava passando um filme ... Já que não estava com sono... comecei assistir.. e logo depois fui me deitar.... Apesar de eu não ter dito um boa noite a ela... Eu tive algo muito mais importante... Um sábado pra se sorrir.... Um sábado perfeito ..por ela está aqui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário