segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dias á espera...[02]



Tudo havia mudado... na nossa relação... Era tudo novo.... Tudo se renovou... Mas o que não ia mudar... o que eu sempre sentir por ela.. rs...
Os primeiros dias sem ela... Foi difíceis .... Esperar.. uma semana toda para rever-la... que dificuldade... me sufocava... eu não agüentava.... tinha que arranjar uma forma de me aliviar... Comprei créditos.. quase todo o dia... e mandava mensagens .. dizendo que queria que ela estive-se comigo... dizendo que amaria ela, a todo custo... Falando á ela que se fosse preciso.. Eu compraria créditos todo dia.. Para mostrar que sempre estou no seu lado ... Que se ela se senti-se insegura.. do meu amor .. Mandaria mensagens a cada um minuto... para ela perceber que estou ali.. pensando nela... Que se era falta de atenção que lhe faltava.... Eu viraria noites no celular... Escutando ... Que se fosse falta de carinho... Eu poderia não tocar-la... Mas se fosse preciso... convertia .. minhas palavras do que eu sinto ... em carinho puro...
A cada dia que passava... a saudade só aumentava ...rs..... na segunda... não podia fazer muita coisa... a não ser.. escutar músicas... e assistir TV pra me distrair rsrs.... e também as vezes jogava um pouco.. e ia para o cursinho.. Era muito limitado... .. nas terças...não mudava muita coisa... mas a espera dela... era constante... quando mais contava as horas... para o dia acabar... mas parecia demorar.. rs.... nas quartas.. mais sofrimento... rs.... mandava mensagens quase todo dia... quando eu não enviava.. era por falta de crédito..... Eu sentia falta disso... desse sentimento.. de querer está sempre em cima.. de ser ansioso por uma pessoa.... por está sempre na espera.... de entrar cedo... a procura dela... de querer conviver os seus minutos de vida.. de querer perder nada.... Eu me sentia como se a vida dela.. dependesse da minha.. rs .. Era como .... uma ligação... mas... na verdade não era essa situação que acontecia.. ela não dependia de mim.... mas.......... eu a dependo dela... Imaginar ela sumir de mim ... eu não quero mais.... Ah todo caso..... Me distanciar.. isso eu nunca farei..... o que eu desejo.... não é muita coisa... a minha vida é rodeada de gente de todos os tipos.. quero apenas uma vida simples... morar num lugar calmo... ter meu emprego.... ser feliz ..... e com certeza um grande desejo... rs ... ser feliz não é simples... eu preciso dela..... como ninguém....
Se tiverem duvidas... eu as tirarei... Eu sou loco sim... rsrs... mas não me arrependo... sou loco de amor ..... posso parecer um pouco exagerado... Mas palavras sinceras devem ser ditas... não tenho vergonha do que sinto..... Esse sou eu...
Nas quintas as esperanças de que sábado estava chegando começa a ter efeito rsrs.. Realmente estava perto... Já mandava mensagens super alegre... Parecendo um maior bobo .... rsrs ... Eu estava feliz.. Começava a dizer.... Queria rever-la novamente... ..E quando chegou sexta.. putz vida.. Eu já tava pensando que naquele dia eu ia ver-la rsrs.. tentando ligar á ela... tentando ouvir sua voz... tentando está sempre perto..
Sábado!.... Uma semana de tortura se passou kk... Q bom... eim rsrs.. ainda bem q passou...Eu praticamente madruguei.. rsrs... Mal conseguir dormir... Me levantei da cama
As 07:00 hrs... Pensando que ela poderia ta na net numa hora dessa rsrs... Mas fui apressado demais... logo vi q ela não estava ainda... então esperei... amanhã toda.. empolgado rsrs ...Só esperando a janelinha subir no msn... com a fotinha dela.. rsrs .. A manhã havia se passado.. então coloquei fé que entra-se pela tarde.. rsrs ... e ela entrou....
Então... Foi quando os meus dias haviam começado.. não é segunda... não é terça... não é quarta... não quinta.. e nem sexta... A minha semana é só de dois dias... Mas dois dias perfeitos... ela faz se tornar .... E se tenho pouco tempo... faço que as horas descansem...Apenas pra parar o tempo.... Um minuto a mais já faz diferença... E um minuto...direi a ela.. ... os meus dias a sua espera.... e sempre falarei que isso sempre valerá apena..... Meu dia é assim ..... Eu convivo nele a todo tempo.... e não vou conseguir de deixar de conviver a não ser se eu morrer... Ele é você...
Meus dias sempre foram diferentes... Mas contigo... se tornaram importante... Eu amo vx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário