terça-feira, 18 de agosto de 2009

Um dia eu ti conheçi...[01]



Desde que você apareceu... Sempre fiquei assim.. rsrs. Louco completo... Falando coisa com coisa.... Dizendo coisas que nunca pensei que iria dizer assim a você... Com o tempo percebi q me apaixonei... E sério eu começei a levar... Você me conquistou por completo, com esse seu jeito de ser... rs.. Meio dengosa, Carinhosa... fofa... Querida... Engraçada...A nina que um dia foi mimadinha, rsrs e ainda continua sendo um pouco... kkk. Por que Você não deixará de ser você... Sempre vai ser a belinha em que um dia eu conheçi....Eu acho que mesmo qualquer um falando a mim, que ti esqueçer é possivel, vejo nisso um grande engano... Por que ti esqueçer vai ser a coisa que vo ser incapaz de fazer na minha vida.... Não tem como esqueçer aquela pessoa que fez eu me divertir nos momentos tristes e alegres... E naqueles momentos em que ti fiz sorrir.. imaginnado seu sorriso perto de mim... E nunca vo esqueçer quanto ti vi triste...E falei coisas idiotas... mas .. engraçadas.. apenas pra ver o seu sorriso mais uma vez... E nunca irei esqueçer suas palavras de amor que deste a mim... Me jurando está no meu lado sempre... E eu a vx.. rs.. E sei q naum vo esqueçer... Os dias que eu entrava cedinho..Apenas na esperança de poder ti ver...Eu naum vo esquçer... Como nós falávamos besteiras um pro outro... feito locos..rsrs.... E nunca irei esquecer...As nossas intimidades...Que você me fez outra pessoa..Você me tornou uma pessoa melhor... Comecei a dar importância aos sentimentos... Com a minha família.... Com os meus estudos... Me fez Viver bem... Me fez me sentir melhor.... Me fez feliz.
Me Ensinou a amar... Amar é isso... E fazer feliz a quem é importante á você....
Me fez especial.... Assim como sempre quis ti demonstrar a noção da sua importância a mim...
É incrível como as coisas acontecem... rsrs....
Um dia estava navegando na net.. A procura de diversão... Não entendia muito bem de jogos... Mas achei um joguim,... Em 3D e fiquei todo doido kkk,...Mal sabia como entrar... Mas logo, fui aprendendo....entrei no jogo como "Alexandre", e logo algo havia me chamado atenção,...Que não havia muitos brasileiros... rsrs..Mas logo me falaram q existia um local onde todos brasileiros.. se encontravam.... e deçidir ir para esse local...
Então fui me entrosando.. Me divertindo.. Conversando....Fui me interessando cada vez mais...Comecei a entrar nesse joguim diariamente...e comecei a entrar como "Xande"...Ele começou a participar da minha vida... Pelo "laços" que acabei criando...Os laços de amizades....De repente me aparece uma nina... Bem energizada rsrs, divertida.... e que chamaria atenção de qualquer um....Eu diariamente encontrava ela lá, e sempre conversava um pouco com ela... Ela me fazia me sentir o cara mais interessante do mundo.. rsrs e isso me fez gostar cada vez mais dessa incrível pessoa.... Até que entre nós aconteceu..... Começamos a namorar virtualmente... rsrs.. no começo não foi algo tão sério.... Mas nos dávamos muito bem... rsrs... Riamos pra caramba...Brincávamos, Nos divertíamos.... Essa era nossa paixão... Ela se tornou o que eu chamo de especial....E cada dia que passava... Menos longe queria está com ela..Era com ela em que eu quis está..Não me importava por mais nada.....Aquela garota me fez mudar rs...Eu sempre a encontrava... e agente.. cada dia q passava...nos amávamos mais e mais...........Mas........Eu fui um besta..rsr, um dia acho que todo mundo é.... e por um motivo.... a machuquei....e a perdi.... Nunca vou esquecer dos dias de meus choros por ela... Cometi um erro de tamanha imaturidade..rsrs...Fiquei uns dias sem comer direito...Mal saia do meu quarto....rs.. Sofrimento demais.. Não por mim.... Mas por ter feito o que eu fiz.... O meu maior erro.... .Felizmente havíamos voltado.... E "começamos uma nova história" rsrs ... mas não assim exatamente... , pela falta de confiança.. não foi a mesma coisa.... já não era como antes....Só q eu não desistir... rsrs... Corria atrás .. a procura dela ..... a procura de viver melhor do que antes....ao lado dela...... Não desistir... Tivemos alguns problemas ...Brigas.. e discussões... Mas eu me segurava firme... rsrs.. eu não sou assim.... Alguns mals entendidos aconteceram....e isso fez perder-la mais uma vez...E isso só aumentava a minha vontade de voltar.... Mas eu comecei a perceber que eu estava destruindo..Mesmo sem querer ou não... Estava machucando ela...E isso me fez me destruir... me sentir mal..
Então, eu mesmo longe dela... Sempre tive a fantasia de ter-la novamente como antigamente... rsrs . mesmo no fundo eu sabendo que isso não era possível..
Eu decidir tentar novamente... fui atrás dela.... sem me importar com as conseqüências rsrs.. Continuando com aquela vontade de conquistar-la novamente.. rsrs... e incrível como ela ainda voltou comigo ... parecia que tudo iria dá certo dessa vez... tudo havia melhorado.. Mas eu não contava com uma coisa...
Ela havia desaparecido da minha vida do nada... Ficou sem entrar na net... Sem mandar mensagens, sem ligar pra mim.. Perdi todo o contato... Dias se passavam e eu lá... querendo ver-la rsrs.. Eu havia começado a procurar-la em vários lugares pela internet.. onde agente se encontrava.. e nada dela... se passou quase um mês.. e eu fiquei preocupado.. pensando que algo de ruim poderia ter acontecido... Até que... Eu revir um velho amigo .. e de lá agente conversou e eu perguntei sobre ela... e então o meu desespero aumentou drasticamente, após dele falar que ela continuava a entrar todo dia... eu não sabia o que fazer.. mas só havia um motivo para ela continuar a entrar e eu não a ver....
Ela me excluiu.. rs.. me excluiu nos jogos.. nos lugares... me excluiu da vida dela... Eu não tinha a mínima noção do motivo... mas logo soube.. que ela estava com outro.. O fato de eu lembrar de todos os detalhes.. é por que eu nunca me sentir tão acabado.. Me sentir humilhado.... sem casa... sem ninguém.. Me sentir abandonado .. rs essa é a verdade...
Eu sofrir demais..Nunca igual a antes..
Uns dias depois eu decidir a voltar a minha vida real... Estudar.. meus cursos.. tudo aquilo que pensei que poderia ocupar a minha cabeça...Mas com o tempo percebi que isso é impossível de esquecer.. rs
Meses se passaram .. e toda hora de eu entrar no chuveiro ao tomar um banho... Lembrava de tudo ...Não as coisas ruins.... Mas tudo o que foi mágico ... O que me fez feliz rs. Ao seu lado.. Na hora que eu ia dormir.. Ela também me aparecia.. nos meus pensamentos.. e acredite.. nos meus sonhos...Eu nunca julguei um sonho... Mas se eu fosse um julgar.. rsrs eu diria que eram sonhos lindos demais..Eu só sei de uma coisa..c om ela .. ou sem ela.... Sem esperança.. ou com esperança... O meu coração arrasado.. amará ela, não importa como ... Por que... Serei sempre aquele apaixonado em que ela me conheceu... rs
Após mais uns meses.... Ela me apareceu .rsrs.. Querendo virar minha amiga.. .eu acredito rs... Eu obviamente estava com muita raiva... rs Mas feliz.. em falar com ela novamente... Ela havia me ligado, e no começo.. eu fiquei.. estranho... pela surpresa. Dela me ligar... fiquei calado e ouvindo ela chamar meu nome... Até que disse um “oi” e então conversamos um pouco... eu a escutei mais... do que eu falei..Mas só escutava o meu coração bater... rs .Tava loco pra dizer a ela .... um “eu te amo”.... Mesmo eu não podendo..
Com o tempo soube das novidades.. dela... ela estava trabalhando com o pai dela... nos dias da semana... e nos finais de semana era sua folga.. então era como agente se encontrava.. rs . Todos os finais de semanas eu a procurava.. Quando nos se encontrávamos .... Era só alegria... Risadas nunca esquecidas .. Amava ver-la sorrir... ou melhor dizendo.. Imaginar ela sorrindo rs... Ver-la sorrir eu acredito que eu desmaio vendo rsrs...
Eu percebia a sua carinha de triste... percebia que ela não estava bem... Então eu a procurava fazer-la feliz por um dia... ou por dois né... Minhas ajudas era limitadas... Mas com muito carinho... com muito meu amor....
Eu queria ver-la todo dia.. Mas isso é algo que não podia acontecer... Ela estava sendo preparada pra cuidar da empresa do seu pai... Eu tinha os finais de semana pra dizer tudo aquilo que eu quis dizer a ela..
Com um tempo já não agüentava.. Então disse tudo a ela... o que eu continuava sentindo.. só queria dizer.... Eu sabia que eu poderia não ser mais correspondido.. rs.. Mas acho que ela ainda sentia algo por mim... Um pequeno sentimento.. acho que uma paixãozinha rs .. E isso era o suficiente..... Eu só queria saber se ainda eu era importante...Me sentir amado eu sempre me sentir.. Era só eu saber que ela sorria ao está comigo... Rs
Com o tempo... Agente voltou ... e isso me fez a ligar á ela.. com freqüência.. rsrs..
Mandar mensagens ... como um texto.... Pensar nela.. como um maluco kk
Eu sou assim com você... rs e sempre vou ser ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário